Anjely

A chegada do bebê em casa

A chegada do bebê em casa

baby anjely

Não existe experiência que se compare com à chegada do bebê em casa pela primeira vez.

Hoje, olhando para trás, me dou conta que em abril de 2016 me dediquei integralmente a aprender a ser mãe e conhecer minha filha, Isabella. E olha que posso me considerar felizarda, pois tinha a ajuda de minha mãe, assim como da futura babá. Mas eu queria fazer tudo sozinha, queria ser uma mãe 100%. Que loucura! Não lembro o que acontecia no mundo, no Brasil ou em Porto Alegre durante aquele tempo. Será que chovia ou fazia sol? Acho que nunca olhei para fora da janela.

E nessa maratona diária, as noites em claro que aos poucos viraram rotina, as dificuldades para amamentar e os choros, meus e dela, fizeram me dar conta de repente que a partir de então existia um serzinho totalmente novo dependendo só de mim para sobreviver.

O primeiro sorriso da Isabella foi a melhor recompensa por todas essas privações, mas até poder curtir essa maravilha foi preciso sofrer um bocado. E o restante destes quatro anos, seguirmos em constantes descobertas, infinitos desafios e dificuldades superadas que nos permitiram crescer juntas. Passamos de mãos dadas os primeiros dentinhos, a introdução de novos alimentos, os primeiros passos e tantas quedas, a dificuldade para dormir e a visita à cama dos pais, assim como aquela birra que vem quando a Isabella está cansada e luta contra o sono.

Essa experiência fascinante, mas sofrida, foi basicamente a minha inspiração para criar a Anjely. Nada como estar preparada para os desafios que enfrentamos no dia a dia de ser mãe.

Espero que agora, possa ajudar um pouco as mães, pais e avós, assim como cuidadores infantis a ter uma experiência positiva em seu relacionamento com esse serzinho que tanto tem para nos ensinar.

Anjely Treinamento de Babás – Todos os direitos reservados © 2020 | Hospedagem ANEXI